Trocas e devoluções

Políticas de Trocas e Devoluções

Precisa fazer uma troca ou devolução? Veja a nossa política abaixo e caso esteja dentro das regras, entre imediatamente em contato com a Goiaba Urbana: oi@goiabaurbana.com | 11 3062-6588

Quando posso devolver meu produto?

O Art. 49 do código de defesa do consumidor garante que toda compra realizada fora do estabelecimento comercial pode ser devolvida em 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. Esse direito é conhecido como direito de reflexão.

Contudo, é importante lembrar que o produto deve ser devolvido integralmente, em sua embalagem original, com nota fiscal e sem qualquer indício de de violação ou uso.

Caso você desista do seu produto, podemos restituir o valor do produto ou você pode optar por um vale presente em nossa loja online.

  • 1. Restituição de valores


    Em caso de devoluções de qualquer natureza, a restituição é processada após a chegada do seu produto à nossa base e tem os seguintes prazos:
    Compras por cartão de crédito:
    A restituição será em até 2 faturas de acordo com cada administradora de cartão, após o processamento da solicitação de restituição.
    Compras com boleto bancário:
    A restituição será realizada em até 10 dias úteis a partir do processamento da solicitação de restituição.

  • 2. Quando posso trocar meu produto?


    Produto com defeito
    A verificação de avarias no produto são de até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. Esse é o prazo que você terá para entrar em contato conosco e registrar a sua solicitação para o processo de troca. Lembrando que caso seja detectado mal uso por parte do cliente o produto será devolvido ao mesmo.
    Escolhi o tamanho errado 🙁
    Você tem o prazo de 7 dias corridos para pedir a devolução do produto à nossa loja, nesse caso, você ganha um cupom no valor do produto adquirido (frete não incluso) para trocar pelo produto ideal. <3

  • 3. Como funciona o reenvio de produtos?


    Ao preencher seus dados no site, confira tudo com muito carinho! Essa etapa é importante para evitarmos problemas com a sua entrega, já que erros cometidos na hora de inserir o endereço, que impossibilitem a entrega, podem gerar custos adicionais ao comprador em caso de reenvio da mercadoria. Nesse caso, o comprador assume a responsabilidade de receber uma nova cobrança do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado.